IPTU 2019

Data: 19 de março de 2019

A prefeitura municipal de Cardoso comunica que os carnês de IPTU já estão disponíveis, caso ainda não tenha recebido em seu endereço ou possua algum terreno que não tenha caixinha de correio você poderá retirar seu carnê na prefeitura das 8:00 às 11:30 e das 13:00 ás 17:00 ou através do portal do município.

No portal do município o contribuinte pode optar por pagamento mensal ou de dívida anterior e também o pagamento integral COTA ÚNICA.

Você poderá retirar ou emitir seu carnê e realizar o pagamento da cota única até o dia 10/04/2019 com desconto.

Para a emissão das guias basta seguir o passo a passo (clique na imagem abaixo para ampliá-la)