INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE CASAS DO CDHU

Data: 30 de maio de 2019

CENTENAS DE PESSOAS COMPARECEM AO CSU NOS DIAS 28 E 29

Mais um passo, rumo ao sonho da casa própria, foi dado ontem (28) e anteontem (29), no CSU (Centro Social Urbano), onde foram realizadas as inscrições e cadastramentos das pessoas que irão participar do sorteio das 100 novas casas do CDHU. Desde cedo, o local encheu-se de pessoas, esperançosas ao ponto comparecerem com pontualidade, na maioria dos casos. Muitos olhos se enchiam de esperança e emoção quando se encerrava o cadastramento e o alívio estampado no rosto de quem saia do lugar pronto para participar do vindouro sorteio, com mais uma etapa concluída e com a consciência limpa de quem fez tudo de maneira correta durante o processo. A beleza de um sorteio como este, cujo potencial de ajudar e beneficiar a vida de tantas pessoas é tão grande, atraiu a Prefeita em exercício, Mônica Garcia, que, mesmo com uma agenda lotada de compromissos tão importantes, fez questão de reservar um tempo para acompanhar de perto esse processo e compareceu no primeiro dia. Agora, resta à população, aguardar tranquilamente o dia do sorteio, mais uma vitória para a população de Cardoso.