INÍCO DAS OBRAS DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL DE CARDOSO “CASINHA CDHU” | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
INÍCO DAS OBRAS DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL DE CARDOSO “CASINHA CDHU”

Data: 26 de julho de 2018

Hoje 26/07 iniciou-se as obras do novo conjunto habitacional de Cardoso “Dr. Caleb Teixeira Dias”, após uma longa espera enfim as “casinhas” começam a se tornar realidade. No início da semana técnicos da S Figueiredo empresa vencedora do processo licitatório da CDHU-SP estiveram no local com o Secretário Municipal de Obras e Serviços o Sr. Janderson e o responsável da patrulha agrícola onde serão construídas as 124 casas acertando detalhes da limpeza no local para que então a empresa comece o trabalho de terraplanagem. O prefeito municipal Tucura esteve no local para acompanhar o início do serviço de limpeza.

Sempre contanto com o apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari sempre presente em cada reunião e na cerimônia na qual o prefeito assinou o termo de doação do terreno para que Cardoso fosse contemplado com esta tão importante obra.