IMPORTANTE VIA DO MUNICÍPIO SERÁ PAVIMENTADA

Data: 21 de junho de 2019

Um anseio antigo está se tornando realidade. A Rua Avelina Pereira Borges, localizada próximo a Lagoa Hygino Zampronha, está em obras para sua pavimentação, cujo objetivo é melhorar a circulação e o estado da rua, trazendo mais eficiência e conforto aos moradores e visitantes. Com a finalidade de acompanhar o serviço, estiveram no local: a Prefeita em exercício, Mônica Garcia, o Secretário de Obras e Serviços, Felipe Daniel Fernandes Garcia, e a engenheira Nagila Halana Gaspar Ramos. É a administração municipal de olho em todas as necessidades de seu município e de sua população, em busca de cumprir seu papel com êxito e maestria, em prol da comunidade.