ILUMINAÇÃO DA AVENIDA DA PRAINHA É FINALIZADA

Data: 31 de janeiro de 2019

Mais uma obra finalizada, outra conquista do prefeito Tucura, após muito se empenhar juntamente com o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, a iluminação da Rua Daniel Pereira Borges foi concluída. Ao total foram instalados 32 postes, que começaram na Vila Urias (próximo à casa do presidente da câmara o Sr. Jucelino de Souza “Borá”) e continuou até a avenida da praia.

Para que a obra pudesse ser realizada, a prefeitura precisou preparar o local, para isso foi necessário remover as árvores e realizar uma quebra de barranco, agora com a obra concluída já está sendo providenciado mudas de árvore para ser plantada até a prainha.

O prefeito Tucura já havia mencionado sobre a importância da execução desta obra, devido nosso município ser classificado como MIT, proporcionando uma melhor infraestrutura para os munícipes e para os turistas.