GOVERNO DO ESTADO DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE CARDOSO

Data: 26 de julho de 2018

No último dia 04/07 o prefeito Tucura visitou a Secretaria Estadual da Educação e foi atendido pelo Coordenador de Infraestrutura e Serviços Escolares o Sr. Julio Cesar Forte Ramos. O prefeito foi para tomar ciência do um requerimento que havia protocolado no ano passado onde solicitava um ônibus e para sua surpresa toda a documentação já estava confeccionada, foram assinadas e agora aguardando apenas a liberação entrega do ônibus. Em breve o município receberá um novo ônibus de 44 lugares que auxiliará no transporte dos estudantes.

O ônibus foi concedido em um sistema de parceria entre o Governador do Estado de São Paulo e o Município de Cardoso.