GOVERNADOR LIBERA RECURSO NO VALOR DE R$ 600.000,00 PARA CARDOSO

Data: 9 de maio de 2018

No último Sábado dia 05/04 em São José do Rio Preto/SP o prefeito Tucura participou de uma cerimônia onde o governado do estado Dr. Márcio França assinou a liberação de mais um recurso para o município no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), tal recurso será destinado para a pavimentação asfáltica de 900 metros no prolongamento da Av. Romeu Viana Romanelli (estrada do motel).

Estiveram presentes na cerimônia o Dr. Valdomiro Lopes que contribui para a conquista deste recurso e também o grande amigo e cidadão cardosense o Deputado Estadual Carlão Pignatari que sempre faz questão em estar presente em as conquistas de nosso município.