Governador Geraldo Alckmin visitou Cardoso e inaugurou obras

Data: 18 de janeiro de 2016

O governador Geraldo Alckmin esteve em Cardoso no final da tarde de sexta-feira (15), e foi recebido pelo prefeito Leonardo Gomes – o Dinho, pelo vice-prefeito Antônio Renato Tavares e pela primeira-dama Shirley Vilas Boas, para as inaugurações das Reforma e Ampliações nos prédios da UBS Vila Progresso e da Delegacia de Polícia do Município.

Na oportunidade o governador anunciou a liberação de recursos para investimentos em infraestrutura no valor de R$ 500 mil.

O Prefeito Dinho agradeceu com muita satisfação a presença do governador em nosso município e ressaltou a importância desses recursos para a manutenção e avanços na infraestrutura de nosso município.

Participaram do encontro, o prefeito Dinho, o diretor da Codasp Alexandre, a diretora da divisão regional de saúde, Cláudia, o provedor da Santa Casa, Mário José Souza, o administrador da Santa Casa, Antônio Carlos, o delegado responsável Tiago Silva, deputados federais Fausto Pinato e Sinval Malheiros e o deputado estadual Carlão Pignatari, prefeitos da região, vereadores, entre outras autoridades.

A cerimônia de descerramento das placas aconteceu em frente ao prédio da Delegacia de Polícia. Após a cerimônia o governador entrou no prédio para conhecer as novas instalações e se reuniu com o prefeito Dinho e outras autoridades.

Antes de sair em viagem o Governador e seus acompanhantes aproveitaram o final de tarde para tomar um café, na Padaria Pão e Cia, junto com o Prefeito, o Vice-Prefeito e outras autoridades.