GESTÃO AMBIENTAL FOI O TEMA DA PALESTRA PARA OS ALUNOS DA E. E. EPAMINONDAS JOSÉ DE ANDRADE

Data: 6 de maio de 2022

Na última sexta feira, (06) o Diretor de Meio Ambiente Levi Santos, realizou para os alunos da Escola Estadual Epaminondas José de Andrade, uma palestra cujo o assunto abordado foi a Gestão Ambiental e as ações do departamento no município.

Seguindo a mesma linha do que foi discutido na última reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, o diretor do Departamento de meio ambiente da prefeitura de Cardoso, abordou temas ambientais da cidade, sobretudo a questão da arborização urbana. Foram apresentados dados sobre os problemas e entraves em relação ao tema e também o que a administração já está fazendo para corrigir esses problemas como leis ambientais específicas e a realização da arborização propriamente dita.