FUNDO SOCIAL REALIZA ALMOÇO DO DIA DOS PAIS PARA O GRUPO DA MELHOR IDADE

Data: 10 de agosto de 2017

Ontem (09/08) o Fundo Social de Solidariedade promoveu um almoço para comemorar o dia dos pais.

O almoço foi coordenado pela 1ª Dama a Srta. Fátima Heloisa juntamente com sua equipe e foi realizado no salão de festas da AABB e contou com a presença de mais de 130 participantes do grupo de melhor idade.

Um almoço com uma vasta variedade de pratos, sobremesa além de muita música, os homenageados “Pais” também receberam uma lembrancinha direto das mãos da 1ª Dama.

Segundo a primeira dama,” é um enorme prazer poder proporcionar estes tipos de eventos a eles, que tanto batalharam durante a vida para conseguir criar os filhos e naquele tempo as coisas eram mais difíceis, portanto isto é o mínimo que pode ser proporcionado a eles e eu não medirei esforços para sempre proporcionar eventos deste tipo”.