FUNDO SOCIAL E PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDOSO INICIAM A DISTRIBUIÇÃO DE COBERTORES

Data: 26 de junho de 2020

Preocupado com a população, o Prefeito Municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” juntamente com a Primeira Dama, Fátima Heloisa, por meio do Fundo Social de Solidariedade Municipal iniciou a distribuição dos cobertores para as famílias em situação de vulnerabilidade social que se cadastraram, uma vez que devido a pandemia do Novo Coronavírus não foi possível realizar a tradicional Campanha do Agasalho. Tal ação está direcionada as essas famílias com intuito de amenizar a necessidade de aquisição de agasalhos neste período de inverno.

Nesta ação estão trabalhando funcionárias da Secretaria de Assistência Social e do Cras ao lado da Presidente do Fundo Social e também Secretaria de Assistência Social a Primeira Dama Fátima.