FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE CARDOSO REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE CORTE E COSTURA

Data: 14 de junho de 2019

O aprendizado, por meio de cursos e workshops, é sempre muito interessante por trazer um conhecimento muito prático e útil, que acrescenta positivamente no currículo de uma pessoa. Sabendo disso, o Fundo Social de Solidariedade de Cardoso, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal, fez um investimento certeiro ao realizar o Curso de Corte e Costura por meio do workshop Conserto e Reforma, e ontem (13), na presença da própria Prefeita em exercício, Mônica Garcia, frutos desse investimento foram colhidos com a  entrega dos certificados aos novos profissionais que acabaram de se formar neste workshop, pois como já dizia Benjamin Franklin: “ O trabalho dignifica o homem” e poder fornecer uma capacitação profissional, como esta, é sempre uma honra.