FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES DAS EMEI(s) PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM MACEDÔNIA

Data: 23 de agosto de 2018

Pensando em melhorar a qualidade do atendimento na Ed. Infantil a Prefeitura Municipal de Cardoso em parceria com outros cinco municípios da região, proporcionou aos funcionários das EMEI(s)  uma Formação na cidade de Macedônia.

A Formação foi com a palestrante Professora Doutora Regina Shudo, cujo intuito foi auxiliar os professores e funcionários no desenvolvimento integral das crianças. O prefeito Jair César Nattes parabenizou todos que participaram do evento e compartilha do pensamento da Professora Doutora Regina Shudo de que é preciso investir na geração mais importante, pois as crianças são verdadeiros milagres.