Formatura Escolas Municipais de Educação Infantil

Data: 17 de janeiro de 2016

Mais Fotos do Evento Aqui.

Mais de 125 alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil do Município participaram no dia 15 de dezembro da Formatura de Conclusão da 2º Etapa da Educação Infantil de 2015.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Prefeitura Municipal ocorreu no Salão do Sindicato Rural de Cardoso e contou com a presença de autoridades municipais, educadores, funcionários, familiares dos alunos e comunidade cardosense.

Aproximadamente 500 pessoas puderam prestigiar o evento com o Tema “Conto de Fadas”, onde as professoras e alunos apresentaram diversas canções e teatro ao público presente.

Para a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Cecília da Silva Parpinelli, a solenidade foi um momento muito importante para a educação infantil do município, bem como para as crianças formandas, legítimas representantes do futuro do país.