FORMATURA DO 9º ANO DA E.M.E.F. PROFª DIRCE LIBANO DOS SANTOS

Data: 19 de dezembro de 2017

No último dia 16/12 aconteceu no salão de festa do Sindicato Rural a formatura da turma do 9º Ano do Ensino Fundamental.

Durante a cerimônia muitas palavras de agradecimento, conselhos e parabenizações foram ditas aos formandos, funcionários e aos pais que ali estavam presentes.

Uma cerimônia rica em detalhes ao entrar no salão podia-se observar a linda decoração que fora montada para celebrar este momento especial na vida destes adolescentes.

O ponto alto da formatura foram os discursos, a diretora da escola Profª Maria Cecília da Silva Parpinelli emocionou os alunos, o que não foi diferente do discurso da Secretária Municipal de Ensino a Sra. Sônia Maria Gonzales Galbiati ao relembrar momentos que compartilharam quando ainda iniciavam a longa jornada acadêmica, porém o ápice de emoções foi quando o Profº José Francisco “paraninfo” discursou para os seus queridos alunos.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” também parabenizou os formandos, os professores, diretores, enfim todos que contribuíram para que aquele momento fosse conquistado pelos alunos.

Uma noite para ficar na memória destes jovens que encerraram uma etapa em suas vidas, e agora terão novas metas e desafios a serem superados.