FORMATURA DAS TURMAS DO 3º ANO DA E.E. EPAMINONDAS JOSÉ DE ANDRADE

Data: 11 de dezembro de 2017

Sábado (09/12) aconteceu no salão de festas do Sindicato Rural de Cardoso a cerimônia de formatura das turmas do 3º ano.

O prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” participou da cerimônia que foi presidida pela coordenadora pedagógica Professora Vera Matias, a cerimônia iniciou-se com um belo discurso da coordenadora Vera Matias convidando as autoridades que ali estavam presentes para a composição da mesa.

Além do prefeito também estiveram presentes a secretária municipal de educação Sônia Maria Gonzales Galbiati, o 1º secretário da câmara municipal o vereador Renan Luis André “Prof. Renan”, o diretor da escola Prof. Ademir Aparecido Merenguelli a vice-diretora Maria Cristina de Almeida Ferreira além dos professores.

No uso da palavra o diretor Prof. Ademir agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da presença da secretária de educação, do vereador e principalmente do prefeito, discursou brilhantemente e direcionou palavras de contentamento em poder ter feito parte da história dos formandos.

“Estou muito feliz por fazer parte desta conquista de cada um de vocês, os esforços foram muitos não só da minha parte mais de todos funcionários da escola.” – disse o diretor Prof. Ademir.

O prefeito também usou da palavra iniciando seu breve discurso saudando todos que ali se faziam presentes, também demonstrou em suas palavras o quanto aquele momento é importante na vida dos formandos, complementou dizendo que aquele fora apenas mais uma etapa concluída de muitas que ainda está por vir. Anunciou que a pedido do diretor da escola Prof. Ademir foi protocolado um requerimento solicitando a reforma completa da escola, o que foi confirmado pelo nobre diretor completando a fala do prefeito dizendo que a equipe técnica do estado já havia visitado a escola e feito todo levantamento das condições físicas do local, o prefeito finalizou dizendo que amizades ali foram edificadas e que todos contribuíram para que este momento acontecesse.

Ao final das formalidades o aluno Reynaldo Yuri de Souza Rodrigues realizou junto aos formando o juramento dos formandos em seguida foram entregues os certificados, prêmios para os alunos que se destacaram, a entrega de “mimos” para as autoridades e professores encerrando a cerimônia com um brinde entre alunos, professores e autoridades.