FINAL DA 3ª COPA DA AMIZADE DE FUTEBOL DE SALÃO

Data: 13 de agosto de 2018

Sexta-feira 10.08 aconteceu a grande final da 3ª Copa da Amizade de Futsal no CSU, após vários jogos os times Bar do Luisão e Construtora Ronaldo Fenômeno chegaram a final.

Com um jogo muito disputado a equipe da Construtora Ronaldo, abriu o placar e conseguiu uma certa distância no placar, porém os guerreiros da equipe do Bar do Luisão não se deram por vencido, disputaram a bola até o apito final, mais o jogo foi encerrado com a vitória da equipe da Construtora Ronaldo Fenômeno com o placar de 8×5.

Que esteve na final percebeu que ambos os times se respeitaram e mesmo valendo o título do campeonato pode-se observar um respeito entre os jogadores.

O prefeito municipal Tucura fez questão de prestigiar o jogo da final acompanhado pelos vereadores Prof. Renan, Japão e o presidente da câmara Borá.

Não só o campeão e o vice receberam troféus, o goleiro e o artilheiro do campeonato também receberam troféu e também medalhas para o jogador revelação e jogador destaque da final, a premiação também contou com o apoio do Deputado Federal Fausto Pinato e o Deputado Estadual Carlão Pignatari e ficou da seguinte maneira:

– CAMPEÃO: CONSTRUTORA RONALDO FENÔMENO

– VICE-CAMPEÃO: BAR DO LUISÃO

– ARTILHEIRO DO CAMPEONATO: LÉO (CONSTRUTORA RONALDO FENÔMENO)

– GOLEIRO MENOS VAZADO: SAMUEL (CONSTRUTORA RONALDO FENÔMENO)

– REVELAÇÃO DO CAMPEONATO: ARTHUR (GOLEIRO DO BAR DO LUISÃO)

– JOGADOR DESTAQUE DA FINAL: DENIS (CONSTRUTORA RONALDO FENÔMENO)