FESTA SURPRESA DE DESPEDIDA DA DONA ENID

Data: 12 de agosto de 2017

Enfim a tão sonhada aposentadoria chegou, isso foi motivo de muita comoção ontem (11/08) no paço municipal, ontem foi o último dia de serviço da tão queria Dona Enid ou como muitos diziam “A TIA DO CAFÉZINHO”, após muitos anos de serviço público a aposentadoria tão merecida chegou, e para encerrar com chave de ouro os funcionários do paço municipal prepararam uma festa de despedida para essa pessoa tão especial.

Muitas palavras de carinho foram ditas no ato da despedida, o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes fez questão em confeccionar uma placa de agradecimento para presenteá-la, na placa continha a seguinte mensagem:

“AGRADECEMOS SUA DEDICAÇÃO E SEU PROFISSIONALISMO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDOSO EM TODOS ESTES ANOS DE TRABALHO, SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS PELA AMIZADE, COMPANHEIRISMO E EMPENHO QUE VOCÊ DISPENSOU A CADA UM DE NÓS – JAIR CESAR NATTES (PREFEITO MUNICIPAL) E FUNCIONÁRIOS.”

Segundo o prefeito, ela não está acima ou abaixo de nenhum funcionário da prefeitura, isso é apenas minha obrigação como prefeito reconhecer a importância de cada um, e demonstrar que todos merecemos ser tratados com igualdade. – Fico muito feliz em ter tido a oportunidade de conviver com essa pessoa de caráter, e deixo aqui meu convite de público a esta tão querida servidora, VENHA NOS VISITAR SEMPRE QUE POSSÍVEL, A SRA. SERÁ BEM RECEBIDA POR MIM E POR TODOS. MUITO OBRIGADO POR TUDO DONA ENID!