FESTA JUNINA DA VILA PROGRESSO

Data: 2 de julho de 2018

Sábado (30.06), a Vila Progresso estava em festa. Uma “festinha” junina, organizada por Luciana, Regina, Claudiana, Adriana, Bilu e Natan e com o apoio da prefeitura municipal a festa teve decoração, comidas e bebidas típicas além da tradicional dança de quadrilha.

A decoração foi feita pelos organizadores e também contou com a ajuda do Tio Edy, Valentim e alguns moradores.

Tudo bem organizado e totalmente gratuito, todos que ali estiveram puderam se divertir com os casais ao contrário da quadrilha.

O prefeito Tucura fez questão de prestigiar a festinha, cumprimentou várias pessoas e parabenizou os organizadores pela iniciativa.

“Tudo ficou muito bonito e bem organizado, no próximo ano caso forem fazer novamente a festinha podem contar com o apoio da prefeitura, pois o que for de alcance atenderemos com o maior carinho”.- disse o prefeito Tucura.