ESGOTO NO JARDIM DO LAGO ESTÁ CONFIRMADO

Data: 15 de maio de 2017

Hoje pela manhã o prefeito municipal Jair Cesar Nattes “Tucura” esteve em reunião no seu gabinete com o Deputado Estadual Carlão Pignatari e representantes da Sabesp, para discutir detalhes para o início da construção de 8.622,97 metros de rede de esgoto no Jardim do Lago (Prainha), no valor de R$ 1 milhão.

Representando a Sabesp estiveram presentes na reunião, Paulo Ramos (Gerente de Setor), André Cavalini (Gerente de Setor Técnico), Antônio Carlos de Oliveira (Gerente de Divisão) e Antônio Rodrigues Crela Filho (Superintendente).

Também estiveram presentes acompanhando a reunião: Aparecida Ferreira da Silva “Cida do Pronto-Socorro” (Vereadora), Renan Luiz André “Prof. Renan” (Vereador), Felipe Garcia (Secretário Municipal de Obras e Serviço), Adilson Alexandre Clemente (Secretário Municipal de Administração e Finanças) e Antônio Luiz de Carvalho (Presidente da AMOLAGO – Associação de Moradores do Jardim do Lago).