ESGOTO DO JARDIM DO LAGO COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE.

Data: 24 de julho de 2017

Após duas reuniões para acertos o tão sonhado esgoto no bairro Jardim do Lago começa a se tornar realidade.

O primeiro encontro aconteceu no dia 11/01/2017 no gabinete do prefeito Jair César Nattes (Tucura) e contou com a presença do Deputado Estadual Carlão Pignatari. A Sabesp foi representada pelo superintendente de Lins, Antônio Rodrigues da Grela Filho; do gerente de Divisão de Fernandópolis, Antônio Carlos de Oliveira; e o gerente do setor técnico, André Lobanco.

Após o término uma outra reunião fora marcada para acerto de detalhes, e foi realizada no dia 15/05.

Carlão, que também havia participado da reunião em janeiro, com os representantes da Sabesp e o prefeito, para cobrar agilidade para a concretização das obras, reiterou seu pedido, dizendo que é muito importante que essa rede seja construída o mais rápido possível, para evitar que o meio ambiente continue sendo contaminado.

As obras, de acordo com os representantes da Sabesp deveriam começar em julho. Serão instalados 8.622,97 metros de rede de esgoto, em duas etapas, a um custo de R$ 1 milhão. O município entrará com uma contrapartida fornecendo o maquinário e mão-de-obra.

Enfim tudo se tornou realidade, hoje foram entregue os tubos para dar início na 1ª etapa e segundo a Sabesp amanhã devem começar as obras.