ESCOLINHA DO CAFUC VENCE ESTRELA D’OESTE EM 2 CATEGORIAS

Data: 27 de maio de 2019

A escolinha do CAFUC, mais uma vez, foi à luta para representar Cardoso na Copa União de Base da Série Ouro, desta vez, em uma disputa contra Estrela D’Oeste, no sábado (25). Como sempre, as 3 categorias deram um show de futebol e 2 delas ainda conseguiram trazer a vitória: a sub 12, com um resultado de 4×0 pelos 2 gols de Izac e os outros 2 de Gabriel Calixto e Vinicius, e a sub 14, que venceu de 8×0, com os 4 gols de Keven, 3 gols de Ratinho e 1 um de Kaylayne. Todas essas vitórias e resultados tão satisfatórios são resultado do treino preciso conduzido por Edvaldo Gomes e seus auxiliares, Lucas Dias e João Miguel, o que faz com que nossa cidade se orgulhe com a vitória dos nossos times e com a certeza de que nossos atletas possam ter uma oportunidade de um futuro brilhante pela frente.