ESCOLINHA DO CAFUC TEM 2 ATLETAS SELECIONADOS PELO INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE

Data: 27 de maio de 2019

Dois garotos da escolinha do CAFUC passaram na seleção local para o Internacional de Porto Alegre. A seleção ocorreu no próprio campo do CAFUC, com a visita do observador técnico Mário Henrique Rocha no último dia 21, Mário observou os jogos de três categorias, assim, escolheu dois rapazes: Richard Ryan Silva Souza 15 anos, segundo volante da categoria sub 16, e Izac Daniel Bueno Martins 12 anos, atacante centralizado e pelo extremo da categoria sub 12. Os rapazes, agora, embora merecedores de aplausos, passarão cerca de 1 semana em Porto Alegre, em datas diferentes, no dia 24/06 o atleta a se apresentar no clube será o Richard já o Izac deverá se apresentar dia 05/08, onde passarão por outras etapas de avaliação, dessa forma, a Prefeitura de Cardoso e até mesmo a cidade parabeniza os rapazes e deixa claro a torcida e alegria em tal honra por ter representantes nestas avaliações, os quais já até passaram pela primeira etapa. O desafio é grande e pode ser difícil, mas a vitória é maior ainda, é por isso que, agora, o povo cardosense torce à medida que apoia e está com esses rapazes, desejando-lhes uma boa sorte.