Escolas do Município realizam festa junina para alunos e pais e docentes

Data: 29 de junho de 2015

Fotos da EMEF “Maria Olímpia Gouvea”

Fotos da EMEF Professora “Dirce Libano dos Santos”

Fotos da EMEF Professor “Luiz Nunes Ferreira Filho”

Com o objetivo de resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, as escolas do município iniciaram a organização para as festas juninas a serem realizadas. As Escolas Municipais de Ensino Fundamental “Maria Olímpia Gouvea”, Professora “Dirce Libano dos Santos” e Prof. “Luiz Nunes Ferreira Filho” comemoraram em seus arraias em grande estilo.

Foi no dia 26 de junho de 2015 que as escolas promoveram Festa Caipira e Quadrilha para os alunos se divertirem enquanto aprendem sobre as tradições de um bom Arraia. Foram servidos durante o evento pipoca, bolo, chocolate quente e muitas outras gostosuras.

Todos da escola entraram na brincadeira e direção, professores, funcionários e alunos estavam a caráter para curtir a festinha caipira com todo o estilo. Dentre as muitas apresentações aconteceram o casamento caipira, o tradicional desfile para a escolha do casal caipira, danças e muitas brincadeiras.