ESCOLA EPAMINONDAS JOSÉ DE ANDRADE É CONTEMPLADA EM PROJETO DE INVESTIMENTO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Data: 18 de junho de 2019

O governo do Estado de São Paulo, informou que a Escola Epaminondas José de Andrade, de Cardoso, está entre as contempladas pelo projeto Escola +Bonita, o qual visa melhorar consideravelmente a estruturas de diversas escolas, através do investimento em reformas de banheiros, cozinhas, rede elétrica e hidráulica, além da inclusão de itens que garantam uma melhora significativa na segurança das escolas. O investimento na escola de Cardoso, também é fruto da batalha contínua da Prefeita em exercício, Mônica Garcia, por uma melhoria na educação e na estrutura de suas instituições no nosso município. Com visitas, como a do dia 24 de maio, à Secretaria Estadual da Educação, a Prefeita em exercício dedicou atenção especial e mostrou o quanto valoriza a área e dá sua devida importância. Hoje, nós e as futuras gerações, colhemos mais um fruto dessa valorização, a qual tornará melhor e, cada vez mais, agradável a experiência dos estudantes com a escola.