EQUIPE DO SEMENCAR F.C. VENCE O TORNEIO DA AMIZADE DE FUTEBOL AMADOR DA VILA URIAS DE PAULA

Data: 19 de setembro de 2021

Durante toda a tarde deste domingo, 19/09, aconteceu o Torneio da Amizade de Futebol Amador no bairro Vila Urias de Paula.

A competição marcou o retorno das atividades esportivas, após um longo período sem jogos devido a Pandemia da Covid-19.

As equipes participantes do torneio foram: Semencar, Paulistinha, Vila Alves e Amigos do DUM, todas com 2 times sendo time aspirante e time titular.

Todos os jogos foram em modalidade mata-mata, e a equipe do Semencar levou a melhor na categoria aspirante e na categoria titular, consagrando-se a CAMPEÃ DO TORNEIO DA AMIZADE DE FUTEBOL AMADOR DA VILA URIAS DE PAULA.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, ao Prefeito Tucura e sua vice Silvia, a todos jogadores e dizer que é muito gratificante ver tudo retomando aos poucos a normalidade, a Secretaria a qual sou responsável foi uma das mais atingidas pela pandemia, mais graças a Deus estamos retornando de maneira moderada as competições. ” – disse o Secretário de Esportes, Edher Gustavo “Rébi”.

“TORNEIO DA AMIZADE DE FUTEBOL AMADOR DA VILA URIAS DE PAULA”

Realização: Prefeitura Municipal de Cardoso, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Apoio: Câmara Municipal de Cardoso