EQUIPE DO CRAS RECEBE VEÍCULO ZERO KM

Data: 23 de agosto de 2018

A prefeitura municipal de Cardoso em parceria com a Gestão do Programa Bolsa Família e Cadastro Único realizou no mês de julho deste ano o pregão presencial para a aquisição de um veículo 0 km objetivando oferecer melhores condições de trabalho a equipe que executa este serviço em nosso município por meio do CRAS. A concessionária ganhadora foi a FIAT com o carro Siena.

A aquisição deste veículo é para uso exclusivo da Gestão do Bolsa Família e Cadastro Único para a realização dos serviços de visitas domiciliares para: cadastramento de novas famílias, atualização, revisão e averiguação cadastral e acompanhamento familiar será intensificado pela equipe em todo o município.

Mais uma importante conquista em nosso município, que visa oferecer a nossos funcionários os equipamentos necessários para que possam continuar prestando serviços de qualidade para a satisfação de nossos munícipes.

Hoje (23.08) pela manhã o prefeito municipal Tucura acompanhado da primeira dama Fátima Heloisa realizaram a entrega do veículo para a equipe do CRAS.