EQUIPE BAR DO LUISÃO É CAMPEÃ DO 2º OITÃO DA VILA NOVA | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
EQUIPE BAR DO LUISÃO É CAMPEÃ DO 2º OITÃO DA VILA NOVA

Data: 30 de julho de 2018

Foi decido neste último domingo 30/07 no campo da Vila Nova o 2º Oitão Campeonato de Futebol Amador da Vila Nova, após 4 finais de semana seguidos de jogos em sistema de mata-mata chegaram na final as equipes do Semecar “A” e Bar do Luisão.

O jogo foi disputado minuto a minuto com um empate em 0 a 0 as equipes foram decidir o título nos pênaltis onde a equipe do Bar do Luisão venceu.

Destaque para o goleiro Nathan do Bar do Luisão que garantiu o título defendendo uma cobrança de pênalti.

Além dos troféus de campeão e vice-campeão também receberam troféu o artilheiro Diego Borges (Bar do Luisão) e goleiro menos vazado Ezequiel (Semencar A).

Realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o campeonato e organizado pelo Azul (técnico da equipe do Semencar) e contou com o apoio dos vereadores Amarildo, Borá, e também dos amigos João Carlos da Patrola, Rogério Pinheiro (Chacal), Samuel Fábio (Japonês), Fausto Pinato (Deputado Federal), Carlão Pignatari (Deputado Estadual) e ADECA – Associação Desportiva Cardosense.