EMOÇÃO MARCA INAUGURAÇÃO DO PORTAL “ANTÔNIO MANOEL DE FREITAS”

Data: 8 de outubro de 2021

Ontem, 07/10, pela manhã, o Prefeito Municipal, Tucura, realizou a inauguração do Portal Antônio Manoel de Freitas “Tonho de Freitas”, a inauguração contou com a presença de familiares do homenageado, também com a presença do Secretário de Turismo, Edher Gustavo “Rébi”, Secretária de Educação, Célia Mendonça, Secretário de Obras, Janderson José, do Presidente da Câmara, João Carlos da Patrola, dos vereadores, Japão, Celim da Formiga e também funcionários municipais.

Durante o descerramento da placa, foi um momento de muitas recordações e aquele sentimento de saudade tomou conta de todos.

“Tonho de Freitas” foi mais que um amigo, ele foi para mim um irmão, vivia pela família, e esta homenagem é mais do que merecida, tanto pela sua história de vida quanto por seu comprometimento com a cidade. ” – Comentou o prefeito Tucura.

Para que a inauguração a Prefeitura Municipal realizou diversos investimento na reforma do portal, pintura, substituição de fiação elétrica e também iluminação.

O vereador Celim da Formiga foi autor do projeto de Lei que sugeriu a nomeação do portal, sendo aprovado por unanimidade pelos demais vereadores na sessão ordinária nº 003/2021 realizada em 01/03/2021.