EMOÇÃO E ALÍVIO MARCAM INÍCIO DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE IDOSOS COM MAIS DE 90 ANOS

Data: 9 de fevereiro de 2021

Prefeitura começou nesta segunda-feira (08/02) a vacinar população dessa faixa etária. Pensando no bem-estar deles, a Secretaria de Saúde montou dois métodos para que a vacinação pudesse acontecer.

O primeiro foi o ponto fixo, para que eles pudessem ir caminhando, já o segundo método ofereceu ainda mais comodidade, o sistema Drive Thru, onde o idoso recebia a vacina dentro do veículo.

Segundo um levantamento feito pela Secretaria de Saúde junto as Unidades de Saúde, o município possui cerca de 80 idoso com 90 anos, porém somente 45 receberam a vacina.

O idoso que não pode comparecer ontem para receber a vacina, deverá entrar em contato com o Centro de Saúde através do telefone (17) 3453-1142 para obter maiores informações.