EMESP – Profª Edvânia Dutra Pozzetti promove concurso Miss e Mister 2015

Data: 8 de junho de 2015

Fotos do Evento – Aqui

No dia 03 de junho deste ano, às 20h00, a Direção da EMESP. Profª Edvânia Dutra Pozzetti, em parceria com o Grêmio Estudantil, promoveu nas dependências da escola um concurso para a escolha de Miss e Mister EMESP 2015 com a participação de alunos, professores e funcionários. A mesa de jurados foi composta pela Sra. Maria Cecilia da Silva Parpinelli – Secretária de Educação e Cultura, a Sra. Mônica Fernandes Garcia – Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Mario Rocha Junior – Jornalista da Rádio Cidade FM, a Srta. Nataly Viana Salles – proprietária da CIA de Dança Casa da Bailarina e a Srta. Luciana Ferreira Viana – Presidente da Associação Comercial de Cardoso.

Também prestigiaram o evento o Sr. Aymar Jorge Ribeiro Hyal, Secretário Municipal de Administração, Finanças e Controladoria, representando o Prefeito Municipal, e os vereadores Luiz Carlos de Souza (Japão da Prefeitura), Herculano Ribeiro, pais e alunos de nossa escola.

Os candidatos classificados foram:

• Miss 1º lugar – a professora Verônica Pereira, 2ª lugar – a funcionária Helena Ribeiro da Cruz Zaine, 3º lugar Elizandra dos Santos Pique.
  • Mister – 1º lugar – Everton de Lima Souza Batista, 2º lugar – Gil Teles da Silva, 3º lugar – Aiezer Junio Pereira da Silva.