Dia de Lazer da 3ª Idade em Valentim Gentil

Data: 29 de julho de 2015

Mais fotos do Dia de Lazer em Valentim Gentil – Aqui

A Terceira Idade de Cardoso participou dia 18 de julho de mais um Dia de Lazer do Consórcio Intermunicipal da 3ª Idade, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio da Prefeitura de Cardoso.

O último encontro foi realizado no Município de Valentim Gentil. Os jovens senhores e senhoras saíram de Cardoso ás 8h00 e retornaram às 16h00 após um dia inteiro de lazer e muita descontração com forró, brincadeiras e dinâmicas cheias de animação.

Para todos os eventos o município disponibiliza transporte para todos aqueles interessados em participar das festividades, eles são acompanhados sempre pela Primeira Dama Shirley Vilas Boas, e pela Coordenadora da 3ª Idade Sueli Balbino, monitores e voluntários para dar todo o apoio necessário aos participantes da Melhor Idade.

Cada município fica responsável pela alimentação dos seus, e para os jovens senhores e senhoras de Cardoso foram servidos primeiro um delicioso café da manhã logo após a chegada à Valentim Gentil e depois um saboroso almoço, com direito a sobremesa.

O Prefeito Leonardo Gomes – o Dinho faz questão de estar presente em todos eventos, interagindo com todos, com todo carinho e atenção que eles merecem.

São 9 os municípios participantes: Américo de Campos, Meridiano, Mira Estrela, Parisi, Álvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia, Cosmorama e Cardoso.