Dia das Mães – Terceira Idade 2015

Data: 31 de julho de 2015

Mais fotos deste Dia de Lazer – Aqui

O Grupo da Melhor Idade no município de Cardoso atualmente trabalha com aproximadamente 180 idosos, e todos realizam semanalmente atividades manuais e mensalmente participam do Consórcio Regional da Terceira Idade.

O Consórcio é composto por dez municípios – Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Alvares Florence, Pontes Gestal, Rolândia e Cardoso – e a cada mês um dos municípios realiza um evento (Baile ou Dia de Lazer).

Em Cardoso, a Melhor Idade participa ativamente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no grupo acima de 60 anos.

FOI NO DIA 16 DE MAIO QUE A PRIMEIRA DAMA SHIRLEY, JUNTO COM SUA EQUIPE, LEVOU O GRUPO DA MELHOR IDADE DE CARDOSO PARA UM DELICIOSO ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES NO PESQUE PAGUE DA CIDADE DE PARISI.

OS JOVENS SENHORES E SENHORAS DE NOSSO MUNICÍPIO PASSARAM UM DIA MUITO DESCONTRAÍDO E AGRADÁVEL NO PESQUEIRO, COM DIREITO A PARTICIPAR DA PESCARIA E DESCONTRAÇÃO NA HORA DO FORRÓ.

TODAS AS MAMÃES GANHARAM LINDAS LEMBRANCINHAS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.