Detran.SP inaugurou nova unidade de trânsito em Cardoso

Data: 29 de janeiro de 2016

Mais fotos do evento Aqui

Novo espaço dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios.

O Prefeito, Leonardo Gomes – o Dinho recebeu na última sexta-feira (29/01), a diretora-vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo – Detran.SP, Neiva Aparecida Doretto, e o superintendente da regional de São José do Rio Preto II, Aer Gomes Trindade, para a inauguração da nova unidade de trânsito de Cardoso.

Também se fizeram presentes à cerimônia de inauguração a diretora do Detran de Cardoso, Priscila Lopes Pereira, o vice-prefeito, Antônio Renato Tavares, a presidente da câmara Mônica Fernandes Garcia e os vereadores Herculano Ribeiro, Ariosvaldo Borges de Paula, Luiz Carlos de Souza, Flávio Gouvêa Romano e Valdeci Casque dos Santos, além dos funcionários e população.

Na oportunidade o prefeito Dinho agradeceu as autoridades do Detran.SP pela melhoria no atendimento à população cardosense.

Neiva falou sobre a importância desta obra expressiva, “Agora os moradores de Cardoso contam com uma unidade de trânsito mais moderna na qual podem ter acesso a um atendimento de melhor qualidade para resolver as questões relativas a habilitação e veículos”, concluiu.

Ao final da cerimônia o Prefeito, a diretora-vice-presidente e o superintendente regional acompanharam os presentes para conhecerem as novas instalações e a dinâmica do atendimento do novo Detran de Cardoso.

Para mais informações acesse o portal do Detran.SP – www.detran.sp.gov.br.