DEPUTADO FEDERAL GENINHO ZULIANI DESTINA RECURSO PARA A SAÚDE DE CARDOSO

Data: 23 de dezembro de 2021

Hoje, 23/12, o Prefeito Tucura recebeu a ligação do Deputado Federal Geninho Zuliani, informando que em atendimento ao seu pedido feito no último dia 21/12 em São Paulo, o mesmo acabou de destinar ao município de Cardoso uma verba no valor de R$ 201.000,00 (duzentos e um mil reais) que deverá ser aplicada na saúde do município.

“Fiquei muito feliz em receber a ligação do Geninho com essa maravilhosa noticia, Geninho vem sendo muito companheiro, sempre atendendo meus pedidos de emendas e de apoio junto ao Governo Federal, eu na qualidade de Prefeito e representante da população Cardosense só tenho a agradecer você Geninho por esta emenda tão importante. Muito Obrigado”. – disse o Prefeito Tucura.