DEPUTADO FEDERAL FAUSTO PINATO DESTINA MAIS VERBAS PARA O MUNICÍPIO

Data: 21 de março de 2018

Ano passado durante reinauguração da fonte luminosa “Anfilóquio José Gouvea” o deputado federal Fausto Pinato além de fazer a entrega de um veículo 0 km para o Conselho Tutelar anunciou uma verba no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), hoje o prefeito Tucura junto com o Secretário de Obras Janderson José receberam no gabinete do prefeito os senhores Ales Gibbini – Gerente Geral da Caixa Econômica Federal e Lavito Bacarissa – Supervisor da filial de São José do Rio Preto e formalizaram o repasse do deputado que será transformado em recape de diversas ruas do município, o próximo passo agora é preparar o processo de licitação, aguardar o término para que então seja realizado este recape.
 .