DEPUTADO ESTADUAL ORLANDO BOLÇONE VISITA CARDOSO

Data: 8 de dezembro de 2017

Hoje (08/12) atendendo a convite do presidente da câmara municipal Jucelino de Souza “Borá” o deputado estadual Orlando Bolçone – PSB visitou nosso município.

O deputado foi recepcionado pelo presidente da câmara e o prefeito municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura”, antes de irem até a câmara municipal onde uma recepção havia sido organizada o deputado Bolçone concedeu uma rápida entrevista ao locutor Dimas de Sá Portela da Rádio Grandes Lagos FM, após a entrevista o deputado se dirigiu até a câmara municipal acompanhado pelo prefeito municipal e o presidente da câmara.

A cerimônia de recepção teve início com o anúncio das autoridades que ali estavam presentes, após isso se deu início ao uso da palavra, o anfitrião Borá iniciou sua fala mencionando o quanto estava feliz em poder recepcionar o deputado e informou que o ilustre convidado já havia se comprometido com uma verba R$ 60.000,00 para a aquisição de um veículo para saúde, e estaria protocolando um requerimento de R$ 200.000,00 para recapeamento asfáltico, totalizando R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais) de investimentos no município.

O prefeito municipal também usou a palavra agradeceu a presença de todos e também manifestou seu contentamento em receber o ilustre deputado, disse também que Cardoso está muito agradecido pelas emendas e que todo e qualquer deputado que ajudar nosso município será retribuído demonstrando de forma transparente a toda população, finalizou sua fala recordando que o deputado já contribui com o município em administração passadas, em seguida a vice-prefeita Mônica Garcia e o vereador Luiz Carlos de Souza “Japão” usaram a palavra rapidamente agradecendo a visita do deputado de todos que ali estavam presentes.

O deputado fez uso da palavra, recordou de investimentos passados que destinou ao município, disse que o país enfrenta uma descrença política muito grande, mais que não devemos nos desanimar, pois mesmo com todo este cenário nacional, ainda existem pessoas de caráter e que vale a pena lutar pelos menos favorecidos pois eu mesmo venho de família humilde e carrego comigo os ensinamentos e valores que meus pais me passaram. – finalizou o deputado.