DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI VISITA OBRAS EM CARDOSO | Prefeitura Municipal de Cardoso / SP
DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI VISITA OBRAS EM CARDOSO

Data: 4 de agosto de 2018

Ontem 03/08 o Deputado Estadual Carlão Pignatari esteve em Cardoso acompanhado por seus assessores e fez questão em visitar algumas obras que conquistou junto ao governo do Estado de São Paulo para o município de Cardoso.

O prefeito Tucura junto com vereadores, secretários municipais e amigos também acompanharam o Deputado Carlão em sua visita a Cardoso.

Em Vila Alves Carlão visitou a obra de implantação de rede coletora de esgoto, esteve na obra da Lagoa de Tratamento e a estação elevatória, ainda em Vila Alves Carlão foi até a “postinho de saúde” e EMEI “Rosa Leocádia de Miranda Rodrigues”. Já em Cardoso ele passou por diversas obras, esteve no recinto municipal onde o mesmo está sendo preparado para a realização da 45ª Festa do Peão de Cardoso, na lagoa municipal onde está sendo finalizado o novo calçamento, e depois foram até o Complexo Turístico “Leandro Trindade da Silveira” onde as obras de revitalização estão a todo vapor, Carlão relembrou que o recurso para esta obra foi conquistado no ano de 2014 e após vários entraves enfim a obra iniciou-se novamente.

O prefeito Tucura também fez questão em recordar das várias reuniões que tiveram em São Paulo e sempre acompanhado pelo Deputado Carlão.

“Carlão faz por merecer o título de cidadão Cardosense, porque é um homem simples, um homem ímpar que honra os compromissos que faz”. Disse o prefeito Tucura.

CONFIRAM OS VÍDEOS ABAIXO:

IMPLANTAÇÃO DA REDE COLETORA DE ESGOTO EM VILA ALVES

REVITALIZAÇÃO DO COMPLEXO TURÍSTICO “LEANDRO TRINDADE DA SILVEIRA”

GALERIA DE FOTOS: