DEPUTADO CARLÃO PIGNATARI ANUNCIA SUA NOVA CONQUISTA PARA CARDOSO

Data: 9 de dezembro de 2017

Ontem (08/12) durante a recepção do Deputado Orlando Bolçone, o prefeito de Cardoso Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” em um determinado momento ausentou-se da mesa de autoridades para atender uma ligação do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

Segundo o prefeito Tucura, o Deputado Carlão entrou em contato para informá-lo que a documentação enviada por e-mail após a sessão extraordinária realizada no último dia 06/12 foi recebida e dando andamento ao processo Carlão se reuniu com o Dr. Luiz Madureira – Secretário Adjunto da Justiça solicitando que fosse se possível o novo contrato do convênio de Revitalização do Complexo Turístico Leandro Trindade da Silveira fosse assinado ainda este ano, após a reunião Carlão informou que o novo contrato estará pronto e poderá ser assinado pelo prefeito no próximo dia 19/12/2017 no FID em São Paulo, após a assinatura poderá ser dado início ao processo licitatório para a contratação da nova empresa a realizar a obra.

Tucura agradeceu Carlão e disse que no momento estava recepcionando outro Deputado a pedido do presidente da câmara, Carlão ao ser informado que se tratava de Orlando Bolçone disse que ele é um dos deputados mais sérios e honestos que ele conhecia, finalizou parabenizando o prefeito e o presidente da câmara pela nova conquista para Cardoso, além de enviar um abraço fraterno a todos cardosenses.

Ao finalizar a ligação o prefeito Tucura usou a tribuna e transmitiu o recado do Deputado Carlão e anunciando a nova conquista que Carlão conquistou para Cardoso, o retorno das obras da tão esperada Prainha Municipal.

“Sou muito grato ao Deputado Estadual Carlão Pignatari por mais esta conquista para nossa querida cidade, cada vez mais demonstrando o quanto Cardoso é especial para o Carlão, temos que ser muito grato a ele, Carlão abraçou Cardoso como filho e vem nos representando fortemente junto ao governo do estado”- disse o prefeito Tucura.