DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE REALIZA LIMPEZA NA ÁREA VERDE DO CONJUNTO HABITACIONAL DR CALEB TEIXEIRA.

Data: 2 de junho de 2022

Na manhã dessa quinta feira (02/06) o departamento de meio ambiente realiza limpeza na área verde do Conjunto Habitacional Dr. Caleb Teixeira.

“É importante lembrar que o mutirão de limpeza “Cidade + Limpa” passou no local a uma semana. Portanto fica registrado a minha tristeza para com essas pessoas que não respeitam o meio ambiente e por consequência não respeitam o seu próximo e o local onde vivem”. Afirmou o diretor do Departamento de meio ambiente.

A manutenção é feita periodicamente, mas, diante da frequente falta de civismo de alguns cidadãos que jogam lixo e entulhos por toda a área verde, o serviço tende a ser quase que diário nesse local.

“Pedimos a colaboração de todos para mantermos esse local limpo para o bem-estar da nossa população”. Afirmou o diretor do Departamento de meio ambiente, Levi Francisco dos Santos.