DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE REALIZA LIMPEZA EM DIVERSOS EM RODOVIAS DO MUNICÍPIO

Data: 2 de junho de 2021

O Departamento de Meio Ambiente junto com a sua equipe de trabalho realizou a coleta de lixo as margens das rodovias que cercam o município. Diante do descaso de alguns em insistir em jogar lixo em locais inadequados, o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Sr. Levi Francisco, alterou a sua agenda diária para realizar esse serviço que poderia ser evitado se houvesse consciência do mal que está causando ao meio ambiente e a si próprios. Hoje (02), o departamento estava programado para realizar um plantio de árvores em comemoração ao dia do meio ambiente, mas diante da situação vergonhosa, a agenda foi alterada. Lembrando que esse lixo foi jogado em toda a extensão das rodovias que margeiam o perímetro urbano do município e infelizmente também as margens do Rio Tomazinho, esse importante rio é responsável pelo fornecimento água para o nosso consumo.
Então, para os desavisados, fica a dica, você está jogando lixo, animais mortos, barrigadas de animais abatidos e outros tipos de lixo na água que você está bebendo!