DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DIVULGA BALANÇO DO FINAL DE SEMANA

Data: 22 de março de 2021

Durante todo o final de semana o Departamento de Fiscalização atuou e apurou denúncias que eram recebidas.

O foco foi em conter os turistas que neste momento da pandemia estão levando a questão da quarentena como férias.

No último final de semana, a fiscalização utilizou drone para fiscalizar ranchos, onde constatou alguns sendo utilizados por “turistas”.

No geral, foram constatadas 2 denúncias de aluguel de ranchos, sendo verificadas no local e descartado a locação do mesmo, uma vez que os ocupantes eram os próprios donos.

Também foram feitas 2 autuações, sendo pescadores que furaram o bloqueio do desembarcadouro, e mais 2 notificações em comércios locais por descumprimento ao decreto.

Segundo o responsável pela fiscalização, o saldo da operação foi satisfatório, sem muitas ocorrências ou denúncias, e fez questão de nesta matéria parabenizar todos os comerciantes que aderiram ao fechamento, pensando no bem de toda população, ressalta que a fiscalização continuará durante a semana nos ranchos e intensificada nos finais de semana, contando sempre com o apoio dos comerciantes e população geral.

Caso tenha alguma denúncia, a mesma poderá ser feita através do número (17) 99746-7335 (WhatsApp), tendo a identidade do denunciante preservada.

Contamos com a colaboração de todos!