DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZA O 3º TORNEIO FESTIVO

Data: 21 de janeiro de 2019

Como vem sendo realizado desde o início 2017, todo o começo de ano, no dia do aniversário da cidade é realizado um torneio para fazer a entrega dos novos uniformes das equipes amadoras do município.

Este ano (2019) o torneio foi realizado no povoado de Vila Alves, ao total foram entregues um total 8 jogos de camisa, as equipes que receberam os uniformes foram:

SEMENCAR, PAULISTINHA, CLUBE DOS 20, SÃO JOÃO DO MARINHEIRO, BAR DO LUISÃO, VILA SANTO ANTÔNIO, VALE VERDE E VILA ALVES.

Os uniformes foram entregues pelo prefeito Tucura junto com a vice-prefeita Mônica Garcia e os vereadores Luiz Carlos (Japão) e Amarildo.

Os uniformes foram adquiridos com apoio de patrocinadores que atenderam a um pedido do prefeito Tucura.