Dep. Carlão Pignatari conquista R$ 170 mil para construção de ciclovia em Cardoso

Data: 13 de abril de 2017

O Governo do Estado liberou R$ 170 mil para a construção de uma ciclovia em Cardoso, atendendo a uma solicitação do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB). O prefeito Jair Cesar Nates – Tucura esteve no Palácio dos Bandeirantes e assinou o convênio nesta terça-feira (11/04), em ato coordenado pelo governador Geraldo Alckmin e que contou com a presença de secretários e diversas lideranças estaduais.

Na oportunidade, o Alckmin assinou o primeiro lote do ano de convênios com prefeituras do Estado de São Paulo. Ao todo, foram celebrados 82 acordos com 77 municípios, sendo 66 prefeituras e 16 entidades. O investimento é de R$ 17.754.646,69.

As autorizações são das Secretarias da Casa Civil, Casa Militar (Defesa Civil), Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, Saúde, Segurança Pública, Logística e Transportes, Desenvolvimento Social e Esporte, Lazer e Juventude.

“A cidade de Cardoso é eminentemente turística, recebe muitas pessoas nos finais de semana e feriados prolongados e uma ciclovia será muito importante para a prática de exercícios físicos e passeios para a população flutuante e também para os moradores da própria cidade”, destacou o deputado Carlão Pignatari.