DEFINIDA A DATA PARA ENTREGA DAS CASINHAS DAS CDHU

Data: 25 de novembro de 2020

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), braço operacional da Secretaria de Estado da Habitação, confirmou agora a tarde com o Prefeito Municipal Dr. Jair Cesar Nattes “Tucura” a data para a entrega das 100 unidades habitacionais de Cardoso no conjunto Habitacional “Dr. Caleb Teixeira Dias”.

A entrega da tão esperada “CHAVE DA CASA PRÓPRIA” ocorrerá nesta próxima sexta-feira dia 27/11/2020 a partir das 9:30 horas na Casa do Trabalhador, onde os contemplados assinarão os contratos e em seguida receberão as chaves dos seus novos lares.

Por conta da Pandemia, para evitar aglomerações os contemplados foram divididos em grupos, e deverão comparecer no horário pré-determinado levando cópia (xerox) dos seguintes documentos, RG e CPF, caso o contemplado tenha informado cônjuge, deverá estar os dois no ato da assinatura do contrato.

Os contemplados deverão retirar a senha para a assinatura do contrato amanhã a partir das 8:00 na Secretaria de Assistência Social (Centro Comunitário). Uma lista contendo os nomes e os respectivos horários também está disponível ao final desta matéria.

Confiram os horários abaixo: