Curso Escola da Beleza capacita mulheres para o mercado de trabalho

Data: 9 de outubro de 2015

Fotos do projeto Aqui

A Escola da Beleza no município de Cardoso, foi viabilizada por meio de um Convênio entre o Fundo Social Municipal e o Fundo Social do Estado de São Paulo.

O município disponibilizou uma pessoa para ser capacitada para ser a monitora e ministrar as aulas e ser responsável pelo espaço físico a manutenção e os materiais a serem utilizados nas aulas.

O Fundo Social de São Paulo ofereceu os materiais permanentes que compõem a escola, como Secadores, tesouras, pentes e escovas de cabelo entre outros equipamentos.

Para a concretização deste convenio serão capacitadas 8 turmas de 10 pessoas cada, totalizando 80 pessoas capacitadas para exercer a função de auxiliar de cabelereiro. Com 80h/aula cada turma.