Cozinheiras da Rede Municipal de Ensino Participam de Capacitação

Data: 5 de maio de 2016

Mais fotos aqui

No dia 29/04/2016 realizou-se a Capacitação em Boas Práticas de Manipulação, ministrada pela Nutricionista Stephanie Dias Alves a todas as cozinheiras da merenda escolar do Município de Cardoso. Foi abordado como tema central as regras gerais de manipuladores nas cozinhas, a conduta que devem ter, quais atitudes devem ou não tomar, cuidados para evitar a contaminação de alimentos, entre outras práticas na manipulação de alimentos, com o intuito de orientar cozinheiras quanto a realização das Boas Práticas.

Participaram também coordenadores e diretores das escolas municipais de educação infantil, fundamental e médio, Valdirene Aparecida de Paula e a Secretaria de Educação e Cultura Maria Cecília Parpinelli.