COSMORAMA SEDIA DIA DE LAZER DO CONSÓRCIO DA 3° IDADE

Data: 15 de abril de 2019

Prefeita em exercício prestigiou evento

Ocorreu, neste sábado (13), o dia de Lazer do Consórcio da 3° idade, que é composto por 10 municípios: Cardoso, Cosmorama, Alvares Florence, Valentim Gentil, Ponte Gestal, Américo de Campos, Meridiano, Parisi, Mira Estrela e Riolândia. A Prefeita em exercício Mônica Garcia acompanhada de sua mãe, Dona Wanda Garcia, juntamente com o Secretário da Industria Comércio Turismo Esporte e Lazer Aymar Hyal, Elisandra Menani (Secretária Interina de Assistência Social), funcionários da Secretaria de Ação Social e voluntários estiveram presentes no evento.

O acontecimento, uma confraternização entre os membros da 3° idade dos municípios citados, deu-se início as 9 horas e transcorreu durante o dia até as 17 horas.

Os idosos puderam desfrutar de um dia de lazer com café da manhã, almoço e lanche da tarde, além dos passeios ao ar livre, também aproveitaram de um baile diurno que transcorreu durante o tempo da confraternização.

Para ver todas as fotos acessem: https://photos.app.goo.gl/8CWJWxeAAqPeHTtm9