CONSELHO DE MEIO AMBIENTE – COMDEMA REALIZA 1º REUNIÃO ORDINÁRIA

Data: 28 de abril de 2022

Na manhã da última Quarta-feira (27), aconteceu nas dependências do Paço municipal a 1º Reunião Ordinária do COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

Na reunião, estiveram presentes alguns dos membros que já faziam parte e permanecem no conselho, como também já foram empossados os novos membros na presença da Vice Prefeita Silvia.

Em pauta, foram abordados os assuntos Arborização Urbana, visto que a cidade apresenta grande deficiência arbóreas em diversas ruas como pode-se ver nas fotos. A arborização urbana, além de deixar a cidade com um aspecto e um paisagismo mais bonito e atraente, proporciona inúmeros benefícios relacionados à estabilidade climática, ao conforto ambiental, na melhoria da qualidade do ar. Também foi explicado na reunião sobre o Programa Município VerdeAzul, a necessidade da participação de todos os órgãos públicos para que seja cumprida as 10 diretivas do programa.