Confraternização de Natal da Terceira Idade foi mais um sucesso entre os participantes

Data: 10 de dezembro de 2015

Fotos do Evento Aqui

A confraternização de Natal do grupo da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade – FSS de Cardoso foi realizada no último dia 04 de dezembro, das 11h às 16h, no salão de festas do clube da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil.

E foi em clima de final de ano que aconteceu o delicioso almoço e o baile em comemoração as festas de final de ano. O Baile matinal reuniu a maioria dos participantes do grupo da Terceira Idade de Cardoso que se deliciaram com um maravilhoso cardápio feito pela cozinheira Mirian Alves dos Santos.

No quesito animação de festa , o responsável pelo bailinho da festa dos animados senhores e senhoras foi o já conhecido músico de Fernandópolis “Canhotinho”, que embalou o almoço e tarde com canções que representam muito para cada um que esteve presente no festejo.

O Prefeito Dinho e a Primeira-dama e Presidente do FSS, Shirley não puderam estar presentes no evento por causa de compromissos fora da cidade, mas não deixaram de comparecer, pois deixaram uma linda mensagem em vídeo, que foi mostrada aos senhores e senhoras presentes na festa.